sexta-feira, 10 de julho de 2015

e que você entenda que sou cheia de defeitos, mas se você conseguir invadir o meu mundo eu vou me adaptar ao seu jeito.








Eu quero drama, eu sou o drama, sou uma novela não planejada, quero chorar por você ouvindo uma música que é nossa.Quero correr pelada na rua de noite, arriscar meu bom senso pra viver o meu mundo de outra forma esta noite.Quero chorar de rir, cortar meus pulsos no banheiro com uma lamina pequena, sair gritando porque eu tô afim.Quero que me deem tapas na cara, quero ficar com raiva, quero ficar virada.Fazer tudo errado me trancar no quarto e repensar, fazer tudo certo e que você reconheça. E também que não reconheça, quero que me maltrate pra eu correr atrás, depois me largue e sinta saudade e que depois seja tarde demais. Eu quero sentir tudo ao mesmo tempo e as vezes não quero sentir nada, eu quero viver assim,pois sinto isso dentro de mim pulsando forte como uma festa que nunca para, mas por mais que eu viva dessa forma não interpreto papéis, jogo comigo mesma e com a minha capacidade de aguentar o que vier.Mesmo com tudo isso sempre serei eu mesma, e acredite ou não esse jogo machuca, mas trás o dobro de alegrias o dobro de aventuras. Eu exagero, coloco uma dose de indiferença na minha voodka, eu saio da mesmice desse mundo por vários e pequenos instantes que surgem a partir do momento em que eu resolvo não ter medo de ser a autêntica eu. ''E sinceramente que você entenda que eu sou cheia de defeitos, mas se você conseguir invadir o meu mundo, eu vou me adaptar ao seu jeito.''

Nenhum comentário: