domingo, 30 de abril de 2017

Cigano

Ele traz o amor.. ele traz a dor    ele trouxe o amor pra bem perto de mim mas é viajante e me deixou facin facin.. ele traz o amor e a paz, tambem trouxe a dor (demais), o que eu vou fazer sem vc perto de mim? Ouvir suas historias e sorrir. Ele traz o amor e me deixa, da mesma forma que me faz sorrir ele me beija, e eu desejo que de alguma forma ele veja, o quanto eu acho lindo seu sorriso sua risada suas piadas ate as sem graça, sem vc nada tem graça, para um segundo olha essa lua, o brilho dela nao se compara. Eu te beijo e vc nao para, o desejo aumenta coracao dispara, vejo seu olho sinto que se nao for pra ser agora, um dia a gente se esbarra.. Ele traz o amor, ele traz a dor.. nao quero ser mais um historia pra vc contar eu quero ser a sua historia e na sua vida ficar. Ele senta na beira do lagoa para conversar, ele faz amizade com o tio do dog pergunta: - como ce ta?.- ele vai pra rua sem amigo volta com 10 conhecido e novas experiencias, se alimenta da vivencia, é cigano dorme no carro e sempre encontra um canto, no seu canto eu queria estar, trazer um pouco do meu mundo pra vc desvendar, vc vê a linha do horizonte do meu sorriso brilhar, e as curvas do meu corpo como as curvas da estrada,  derrepente vc me abraça para meu mundo, voce me da uma outra visao de futuro, eu nao to segura, ce me balança, revirou com tudo. Como foi bom te amar, te cuidar e saber onde ce ta, no meu peito vou guardar sentimento vai ficar. Me fez evoluir e deixar velhos pensamentos onde tem que ficar, e agora posso ir, a paz está na alma.

Nenhum comentário: