quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Sei que não estou sozinha atrás de mim vem mais de mil.Se eu desistir de tudo pode crer , eles vão rir.Pois quem nunca cansou de ouvir do egoísmo humano ? indivisualistas sempre com sua cobiça em primeiro plano.

 





    Já senti vontade de desistir, me senti fraca o suficiente pra largar tudo pela metade cheguei ao ponto de me permitir partir.Talvez todos os dias por passar aquele mesmo sufoco esqueçendo que a recompensa só vem no final do jogo.Não sei pra onde estou indo mas se ficar sei onde vou parar , se eu fizer o mesmo que todos viro estatística do jornal.
   ''Sei que não estou sozinha atrás de mim vem mais de mil.Se eu desistir de tudo pode crer , eles vão rir''.Pois quem nunca cansou de ouvir do egoísmo humano ? indivisualistas sempre com sua cobiça em primeiro lugar.Não vá se iludir por uma carinha de santo pois não tem engano , faz tudo parte do plano.

Nenhum comentário: