domingo, 9 de outubro de 2011

Dê valor ao verdadeiro , anos depois confirma isso no seu enterro.Quantos de seus amigos ali estarão ? quem vive de imagem meu querido , é televisão.

                                          

       Eu confiei por muito tempo e algo me decepcionou.Estranho chegar um tempo em que você confia tanto , e na frente de outros esse ser se transforma em um rôbo.Como se interpretasse um papel diferente , um que jamais atuaria na sua frente.Então você se pergunta , eu realmente o conheço ? será que comigo ele consegue ser ele mesmo?.
        Passei tanto tempo aprendendo que parece mais uma questão de sobrevivência , isso já machucou já aprendi a dar valor a quem não é ator.E sabe que o real é muito mais do que pagar de superficial , põem um sorriso no rosto faz uma pose e tudo bem.Finje gostar de todos pois assim não é julgada , covarde pra caralho ainda se diz despreocupada.Dizendo - ''deixe que diguem que pensem que falem.Vou deixar isso pra lá , aliás você também , cabeça alienada não vale uma nota de 100.''
         O que eu fiz ? onde errei ? quer saber , de nada eu sei , dessa tortura psicológica eu já passei.
Mas porra , demoro pra me dizer que pra eles é diferente , demoro pra não julgar os outros pois faz igual exatamente.Demoro pra tanta coisa que eu já nem sei mais , demoro pra vir mentindo falando de idéais.Demoro pra ir embora , também pra sair.''Demoro pra me dizer que liga mais pra imagem , e eu demorei pra te dizer , já era a amizade.''

Nenhum comentário: