quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Os dias frios e os meus dedos congelados esquentariam tão rápido quanto o meu corpo quando encosta no teu , a fumaça da minha boca viraria as estrelas pra preencher esse céu... *

     Porquê ninguém aqui é cego a realidade é cruel , mas se reclamar ajuda-se eu não pegava busão todo dia , os dias frios e os meus dedos congelados esquentariam tão rápido quanto o meu corpo quando encosta no teu , a fumaça da minha boca viraria as estrelas pra preencher esse céu.

 Esse vazio que  passa não me faria pensar em desistir , cada um trataria o outro como irmão e não enxergaria a vida como uma grande competição.Sabe , hoje eu reclamei , nada mudou.Resolvi parar , as coisas continuaram em seu lugar.







             agora me diz , por que TODO mundo tem que reclamar  quando estamos aptos a voar ? somos muito mais do que palavras e críticas , somos ação força e reação. Enquanto a tempo , faça.''chore por  alguns segundos , depois esqueça , se existe o
 amanhã , amanhã faça com que aconteça.''

Nenhum comentário: