segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Canção sem refrão , you you ! ♪ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

     Imaginem uma base de hip hop encima :

 Ela se tornou fria, ele se tornou meu.dei todo o carinho que ele não recebeu , que precisava necessitava de auto estima , um elogio voce é o homem da minha vida.Não quero de verdade cair nesse pretexto de que elogiar é sempre só por algum preço , eu mereço sei que mereço.A sua vida na minha sua página já virou , vamos fazer diferente a nossa história de amor e se ninguém curtir saiba que eu estou ali , pra aplaudir de pé amor ver você somente evoluir , sempre vão ter aqueles que vão vaiar pra botar pressão você sabe esses ai sem coração não tem razão.Pra te botar pra cima vo estrapola no refrão.       






 
canção . . sem refrão ! canção que não tem refrão you you , quando eu te disse que ia começar a estrapolar , estava apenas te enganando quero te envergonhar !    essa é a canção ..  sem refrão ! há há , garoto você sabe não dá pra confiar em mim , disseram que eu presto ? , não me apaixono fácil assim ..  sem refrão a canção sem refrão ♫




  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK  nada pra fazer mode on !

 isso surgiu em uma conversa de msn , quando meu amigo me pediu pra fazer alguma música . . ai não consegui pensar no refrão foi daí que surgiu essa bela canção !
 sem refrão , a canção sem refrão you you !  ...   ♫



   KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK   partiu !

Nenhum comentário: