quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Só mais uma velha história de um quase amor...

Trago histórias, trago dores, lembranças de antigos amores eu guardo numa flor, e que essa flor floresça e cresça no compasso do meu coração ela rastejou, é passado, dessa vez é diferente eu não bato mais de frente eu só sigo o coração e a minha intuição se o amor não é servido eu levanto da mesa, certeza, não sou do tipo que falo como um certo alguém "você ainda vai ouvir falar de mim", porque não vai, eu sumi, taquei uma bomba ninja e sumi, porque foi melhor pra mim ah foi sim!
Dessa vez eu  tô mais forte, não significa que eu não vou cair de novo, significa que eu já sei pra onde voltar: pra mim mesma. 

Ah ele deveria lutar, ah ele deveria dizer o que eu quero escutar.
A troco de quê? Se você sabe que nada vai mudar e ele vai falar isso só pra você não o deixar.

A paz vale mais, só sei que a paz vale mais! Que dor de cabeça que você me deixou, enfim no final não era amor, não era amor.

Ah ele deveria lutar, ah mas ele deveria dizer o que eu quero escutar!
A troco de quê? Se você sabe que nada vai mudar e ele vai falar isso só pra você não o deixar.

A sua paz vale mais, a sua paz não vale nada mas ela vale muito mais! A sua paz vale mais, e graças a deus o seu coração encontrou a paz.

Nenhum comentário: