terça-feira, 11 de julho de 2017

Não quero por título. (mas acabei colocando) foda-se kkkkkkk

Confesso que fui meia burra... coloquei a postagem abaixo em branco porque achei que ninguém poderia ler KKKKKKKKKK troxa.

 Conforme o tempo passa minha dor aumenta, nunca senti uma dor tão forte, acho que entendo o que é dor da morte, deve ser uma dor bem parecida com a minha. Eu me cobro muito, sou a minha pior e mais letal inimiga, ao ponto de querer me exterminar pelos outros, e sabe por quê? Porque é terrivelmente difícil aceitar sua dor, aceitar que você está fraca e impossibilitada, porque o mundo em que estou acostumada vive de aparências, então um ser humano fraco é descartado. Isso também é um pensamento meu, bem paralisante inclusive, que faz com que eu finja estar bem para ser aceita socialmente e não ser excluída, porque MEUBEM se eu for excluída meu mundo caí, então eu paro e penso.. se as pessoas se afastarem, tudo bem, o que eu não posso é me ferir pra agradar aos outros, e tudo bem que eles não entendam a minha dor, sou só eu quem passo por isso, então só eu irei entender.
   Como se não bastasse a dor que me paralisa, tenho a pior e mais cabeçuda julgadora: eu mesma. Quando te dizem que você é o seu pior inimigo ACREDITE, isso é real e posso dizer com clareza.
   Nunca fui pro fundo do poço, não sabia da cor e da textura e nem como eu estaria lá.. posso dizer que hoje eu estou visualizando ele de perto e sentindo o que é isso... não é nada fácil, mas pra quem foi anestesiada a vida inteira por uma felicidade ínfima, sentir a pior das dores do mundo (perder uma mãe) é difícil demais.. A mimada, que foi tão bem criada, por uma rainha inclusive, uma mulher tão maravilhosa que eu poderia comparar a deus, bondosa, fez de tudo por mim e como eu digo por aí: meus pais são ricos mas eu sou pobre KKKKKKKKKKK   No sentido de que sempre pudemos ter tudo do bom e do melhor, mas nossos pais sempre nos deram o mínimo, e foi assim que conseguimos nos tornar mais humildes e mais humanas, recebia muitos nãos depois de uma certa idade e foi isso com que fez que eu criasse consciência.. - Poxa isso eu não posso pedir é muito caro! Bom no natal não vou receber nada, mas recebo carinho e amor..
   Se você pensar bem, o material não é importante, você vê isso mais claramente quando perde alguém e não é bom, nunca será..
  Não sei se um dia vou encontrar minha mãe, porque sou atéia e PUTAQUEPARIU que inferno viu, eu daria tudo pra acreditar em algo de outro mundo.. (ou não) Sei lá, eu daria tudo pra encontrar ela de novo e ouvir só mais um - Boa noite filha!
 - Ai mãe não me dá boa noite que tô no direito de estar estressada.. peguei trem
 E então eu me arrependia de dizer isso e ia sempre respondendo com muita calma os boa noites da minha mãe, porque ela me amava e queria meu bem.
   Ela me deu a vida, e quando se foi, foi tranquila, eu nunca vi alguém tão tranquilo e em paz como a minha mãe, até na dor ela se controlava pra não nos preocupar, honestamente que MULHER DO CARALHO!

Amar é pouco, o que eu sinto por ela não tem palavras e acho que ninguém vai inventar..
 Minha mãe tinha mais animo que eu, era a última a sair das festas, das baladas.. passou um pouco disso pra mim, pois não me canso de dançar, passou muita coisa boa pra mim, infelizmente sou arrogante em alguns pontos e devo assumir que errei em ter sido grossa, mas ainda bem que sempre reconheci meu erro e pedia desculpas de coração.

É bom escrever... hoje não estou escrevendo meus poemas que pra mim tem som de música, mas nem todo escritor pode ser feliz a vida inteira, haverão dores cortantes e se não vierem, bom, sinto lhe dizer mas isso não foi vida.
    A dor é inerente ao ser humano, mas vivendo em uma sociedade psicopática entendo que tudo o que se vende é para anestesiar a "bonita", e realmente entendo porque se tivesse escolha não gostaria de viver isso, mas é um FUCKING de um egoísmo da porra viver tantos anos ao lado de um ser humano tão incrível e simplesmente chorar 3 gotas e seguir a vida, OPA perai! Não é assim e nem vai ser...

Egoísmo é conhecer pessoas maravilhosas e em suas partidas não chorar pra ficar bem pra sociedade, você vai sim se desmanchar algumas vezes, mas tudo isso faz parte da sua transformação, não comece a achar que está em depressão ou com qualquer doença.. Isso só é a VIDA, e ás vezes a vida dói, mas a dor também vem te dar uma lição, e quando ela vier: escute-a.




Nenhum comentário: