sexta-feira, 10 de julho de 2015

Eu voltei e agora é pra ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar! KKKKKKKK





Voltei com o blog meus queridos cabeçudos! 


Depois de 2 anos. 

        Histórias, lutas, mudanças, 2015 tem sido difícil e toda mudança traz um desconforto, eu corri disso, só Deus sabe o quanto eu corri, mas a verdade é que nessa vida a mudança faz parte e ela acontece a todo momento, quanto mais você se reinventa e consegue lidar com as adversidades, mais forte estará para as próximas mudanças que surgem, a gente passa por isso a vida toda e muitas vezes ainda não consegue entender que ela é necessária e se faz presente mesmo que a evitemos, as estrelas, a lua, nada é como era antes, a dois dias atrás.

Eu mudei, você mudou, tudo muda.



"Posso ouvir o vento passar, assistir a onda bater, mas o estrago que faz a vida é curta pra ver."

Nenhum comentário: