sexta-feira, 10 de julho de 2015

"Eu sei que você pensa que pode me comprar a qualquer preço, mas de verdade eu não to valendo nada mesmo"



           Eu sei que você pensa que pode me comprar a qualquer preço, mas de verdade eu não to valendo nada mesmo, faz tempo que eu tô numa postura de não ligar, de experimentar o que o mundo me reserva e deixar rolar. Por isso tudo o que você tem não compra meu coração, muito mais do que um sorriso, você me deu uma razão, de continuar acreditando que no mundo existem “alguéns”  que me dão os melhores momentos, lembranças que certeza me darão conforto no sofá da minha sala, assistindo TV, pensando no próximo “rolê”,  prazer em conhecê-lo, meu coração cansou de se machucar relutante em te deixar, eu aprendi que o que vem naturalmente é bem melhor, então deixe estar. 


Nenhum comentário: