quarta-feira, 10 de julho de 2013

"E se bem me lembro a vida é só uma, e se bem me lembro o certo e o errado na dimensão do infinito é variável, mas a dor de não experimentar todos os sabores e diversidades de cada canto do mundo é imensurável."





"Não podemos debater religião, ideias nem ideais, é uma conversa sem fim.." Disse o ignorante.
        Pois saiba que a minha paixão é questionar, posso não acreditar em lendas ou em deuses de culturas diversas, mas o conhecimento que eles me trazem é uma caixinha embrulhada de presente feito sob medida pra mim. Se eu quiser me jogar de cabeça em Alá, eu vou, e não há no mundo quem me tire dessa viajem, quando eu voltar lhe trago as alegrias e dores, sabores distintos, tecido, vinho, dança, desigualdade, punição, estupro, eu lhe trarei o conhecimento que você se negou aceitar por estar tão preso em seus paradigmas. "E se bem me lembro a vida é só uma, e se bem me lembro o certo e o errado na dimensão do infinito é variável, mas a dor de não experimentar todos os sabores e diversidades de cada canto do mundo é imensurável."
    - Sua lápide está pronta senhor!
  Aqui jaz um vivo enterrado. 
 Onde a diversidade não existe, não há mente que perdure. Se o foco é focar incisivamente sem olhar para os detalhes da doce camada fina que rodeia o bolo, a alma voa de encontro a morte rápida e frigida, pois se não questionei a vida inteira e esperei o dia em que iria pro céu, se o meu Deus não for o certo, o certo é que perdi o fio da linhada, mergulhei dentro de mim e me perdi em pensamentos:
     - Tem passagem de volta pro conhecimento?
  Seu tempo acabou.

Nenhum comentário: