segunda-feira, 20 de agosto de 2012

 E quando chegavam os tempos de melancolia eu repetia pra mim todo dia: Estou mal pelos motivos errados, estou mal por ter levado isso por muito tempo, se acostumem, não se machuquem, será um fardo ou a libertação? Porque eu já fiz tanto pelos outros que esqueci do meu direito de resposta, talvez esteja mal pelos motivos errados, mas uma coisa eu digo, eu nunca me senti tão bem assim na vida, tão decidida a fazer o que eu quero, eu sei que se tiverem que ir, não vou sorrir, mas também o mais estranho é sentir uma vontade imensa guardada no peito de chorar, de jogar minhas magoas no chão e pisar. Pessoas que por muitos anos foram as melhores pra mim, se tornaram meus punhais. O mundo dá voltas e quantas, e hoje me sinto em um lugar tão estranho, pois nunca fui tratada assim, eu sempre fui o centro, o recolhimento, o apoio de tudo o que amava e hoje essas pessoas fugiram pra outros cantos .. e eu me? Me sinto perdida pois estranhamente uma garota que não sabe nem cuidar de si, ajudará os outros melhor do que ela, talvez seja a hora dela partir : - arrumou as malas com os olhos cheios de lágrimas e pensou : talvez eu deva ser uma atriz pra mim mesma e não esquecer que nessa vida temos que ser o todo, nos adaptar e não nos apegar a nada. "Serei camaleão, não serei mais porto seguro, lugar sereno, serei espada, frieza, alegria, nunca esquecerei da verdade, pois foi por ter tido ela que consegui coisas verdadeiras. Mas talvez eu deixe pela estrada junto com alguns sentimentos que pra mim já não valem a pena, a partir do momento em que abri os olhos e encontrei as respostas eu me encontrei. "E talvez me perca muito durante anos, mas eu preciso saber quem está do meu lado e dessa vez é perder ou ganhar, eu só não consigo mais viver pisando nos cacos de vidro que todos os dias meus punhais tem jogado pra eu pisar."E com um sorriso vazio eu tentava disfarçar a dor, erro meu.Já devia saber que ninguém se importa com a dor do próximo até passar por ela, devia saber disso desde que nasci.Eu nunca quis tanto que tudo fosse embora, levando minha alegria e dor, momentos,  porque pela primeira vez eu não conseguia, parecia que ia explodir ali. Eu que não sei fingir nada, lá estava fazendo a coisa que mais odeio por pessoas que amo."Fica um pensamento vago me rodeando como um espírito, destino é você? É uma prova pra ver o quão forte eu sou? Porque se for, não estou gostando da brincadeira.Eu nunca matei ninguém , já errei, já concertei, já dei a volta por cima e deixei tudo escapar pelas minhas mãos e que sejam grãos de areia, daqueles bem finos que não me fazem sentir a menor falta, pois alguns grãos que tentei recuperar não voltam mais a mesma forma nem que eu teime, e isso me parte em dois."

Nenhum comentário: