sábado, 10 de dezembro de 2011

não jogue seu rancor por esperar tanto dos outros , ninguém tem obrigação de fazer o que está na sua mente.Quem menos espera pode ter certeza , é quem mais se surpreende. *




   significado da tatoo : amor próprio. ♥


 Os anos que se vão e os segundos que passam me provam o que já sabia desde antes.E por mais que tenha muita gente em minha volta.Eu sei quem vou levar anos a frente.Eu sei quem vai estar do meu lado e não espero nada de ninguém , apenas sinto.E o melhor de tudo , tenho acertado até hoje , porque eu sei quem corre do meu lado e eu sei quem faz figuração , eu sei quem vai me levantar quando eu cair e sei quem vai me negar estender a mão.
 Tenho aprendido que não se deve depositar suas esperanças em pessoas , depositar sua felicidade , tempo.Se deve ficar feliz pela alegria compartilhada.''Mas nunca por seu amor próprio na mão de alguém , você já se esquece que as pessoas falham também ?'' não jogue seu rancor por esperar tanto dos outros , ninguém tem obrigação de fazer o que está na sua mente.Quem menos espera pode ter certeza , é quem mais se surpreende. *

Nenhum comentário: