terça-feira, 1 de novembro de 2011

Deixe meu furacão rodar devastando o que criei desabando as coisas sólidas que um dia eu alimentei , ilusões sólidas , castelos de areia mutáveis e algumas amizades permeáveis , estranhos dentro de lares quebrando laços estáveis.


  


com uma incógnita na cabeça que não me deixa dormir.Mas que tenho certeza que a lógica resolveria , infelizmente se eu pudesse já teria tirado isso de mim.Mas nem mesmo os matemáticos conseguiriam resolver pois me apresentariam a formúla e eu retrucaria pra debater. Nisso ai não tem amor  nisso ai não tem paixão , porém como ver o lado da lógica sendo um ser movido por emoção ? inconstância que muitas vezes me faz ter medo de partir.Então eu peço , que não me segure mais aqui.Deixe meu furacão rodar devastando o que criei desabando as coisas sólidas que um dia eu alimentei , ilusões sólidas , castelos de areia mutáveis e algumas amizades permeáveis , estranhos dentro de lares quebrando laços estáveis.Mudando o rumo da história se passando por deuses oniscientes e jogando o que sabem de mim na boca de outros a frente.Uma só vez na vida me deixe decidir , não o que é melhor pra nós mas o que é melhor pra mim.

Nenhum comentário: