terça-feira, 1 de novembro de 2011

Acho tudo tão banal e sei que tudo passa , por isso fiz um acordo com a desgraça , eu rio e tiro o des e dela só tiro a graça.


..posso ter varias razões pra chorar mas isso não quer dizer que vou deixar de sorrir pra reclamar.Em um discussão eu vou rir pois não me aguento , se quer saber nem eu me levo a sério a muito tempo.Acho tudo tão banal e sei que tudo passa , por isso fiz um acordo com a desgraça , eu rio e tiro o des e dela só tiro a graça.Chega em mim com menos força bem menos impactante pareço até maluca mas é só um remédio com dose extra grande , me relaxa e eu aceito que na vida tudo tem jeito.Rio de nervoso pois pra mim é bem melhor , tenho aprendido que tudo tem um motivo se o ruim aconteceu espera que o melhor tá vindo é só sorrir e ver o sol ainda nasce pra iluminar o teu caminho. *

Nenhum comentário: