terça-feira, 25 de outubro de 2011

Existem pessoas que podem ser comparadas a Deus,pois dizem que só ele pode julgar eu ainda vejo gente julgando e pra mim isso é normal.



''Existem pessoas que podem ser comparadas a Deus .. pois dizem que só ele pode julgar eu ainda vejo gente julgando e pra mim isso é normal.''Mas a pessoa se torna Deus quando vê que o seu julgamento foi levado a sério , quando algo afetou o dia inteiro de alguém uma palavra mudou o curso o sentido externo ou interno.De felicidade pra tristeza de tristeza pra solidão da ferida te trouxe a cura nas risadas a diversão.Não mude o seu jeito por ninguém , pois quem te conhece não te julga apenas bota as cartas na mesa e na forma de falar vai usar leveza.Se for necessário vai usar palavras fortes , mas nunca vai sorrir ao te ver sofrendo , seja forte.Pois se é grandioso o suficiente pra te ajudar abrir seus olhos e somente na sua vida acrescentar , esse sim é o melhor deus.. os necessários amigos meus.

Nenhum comentário: